Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
0

Quebrar Senha de Windows Xp-7-8 Todas As Versões x86/x64 - EN-US


Mais um método para quem não conseguiu quebrar a senha com aquele outro q eu havia postado segundo algumas pessoas q testaram ele funfa mas eu nunca testei meio sem tempo
Uma dica útil pra administradores de sistemas que perdem suas senhas e pra quem gosta de fuçar onde não deve. É um cd de boot para sistemas Windows, onde é dado o boot na máquina pelo cd e que irá zerar as senhas dos usuários da máquina Windows em questão, permitindo que qualquer um entre na máquina em modo adminstrador.
Após dar o boot na máquina usuando o cd do programa, escolha qual usuário você quer zerar a senha (normalmente o administrador) e a máquina reiniciará. Depois é só entrar no Windows normalmente e na tela de login e senha digitar o nome do usuário e deixar o campo de senha em branco. Se você entrar como administrador é só entrar agora nas configurações e definir a senha que você quiser.
É uma boa dica pra quem vive esquecendo a senha do Windows e não acho que seja prejudicial, já que não é possível fazer isso a distância, sendo necessário o boot direto na máquina. Rodar Windows XP-7-8.


Tamanho: 5.21 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: Cd´s 02
Idioma: Inglês
Senha: therebels

Download:

Comentários

 
Baixe Giga